Aprovado calendário de compensações e prolongamentos na KSB Jundiaí

A proposta teve ampla aceitação dos funcionários da KSB Jundiaí. Foto: Comunicação Sindicato

A exemplo do que já haviam feito os companheiros da KSB Várzea Paulista na segunda-feira, dia 21, os trabalhadores da KSB Jundiaí aprovaram em assembleia realizada na tarde da terça-feira, 29 de novembro, o Calendário de Compensação e Prologamentos para o ano de 2023. A proposta da empresa teve ampla aceitação dos trabalhadores.

“Pelo que vimos, os trabalhadores gostaram da proposta que foi construída com a participação da comissão, empresa e Sindicato”. disse a diretora Rose Prado, que conduziu a assembleia ao lado do diretor Luís Carlos de Oliveira (Lú) e dos diretores de base Leandro Cesar Viana Reis e Ronaldo de Marchi.

“A aprovação do calendário é muito importante porque, com ele, os trabalhadores podem se programar para o ano que vem, organizar seus momentos com a família, estudos e demais atividades. E, pelo que pudemos ver, a proposta foi bem construída e teve uma ampla aceitação dos funcionários”, explicou Luís Carlos.

Os diretores Rose Prado, Ronaldo de Marchi, Leandro César e Luís Carlos conduziram a assembleia. Foto: Comunicação Sindicato