Ao Que Nos Rege vence com louvor o 1 º Festival Gospel

O 1 º Festival Gospel dos Metalúrgicos, evento que aconteceu no Espaço M,  ontem  (7), foi um show de louvor. A banda Ao Que Nos Rege – formada por músicos atuantes na empresa Valeo – foi a grande vencedora  da maratona que contou com 14 bandas.

Em segundo colocado, Casa na Rocha – banda formada por músicos das empresas Balanças Jundiaí e Continental que venceram o 2 º Encontro dos Jovens Metalúrgicos – garantiu o seu lugar no pódio com muito Rock Gospel seguido pela banda Elo Sagrado, formada por trabalhadores da FoxConn II.

O prêmio de destaque ficou para o grupo de Rap Gospel 2 º Templo, formada por companheiros da empresa BBosch.

“Foi um evento maravilhoso, acredito que este será o primeiro de muitos. Agradecemos imensamente aos grupos e ao público que marcou presença para louvar e apreciar tantos músicos talentosos”, declarou a diretora Leonice Maria da Silva (Léo), ao lado da  diretora Vanessa Neris.

“Nos baseamos no sucesso do Encontro dos Jovens Metalúrgicos e percebemos que haviam muitos artistas envolvidos com o gênero Gospel, pensando nisso resolvemos organizar esse evento que rendeu um ótimo resultado”, completou Vanessa.