Alegria das famílias marca matinês do Carnametal 2023

A alegria das famílias foi a marca registrada das matinês do Carnametal, que aconteceram no domingo, dia 19, e terça, dia 21. Em clima de paz e tranquilidade, metalúrgicos e convidados puderam brincar o Carnaval ao som da tradicional banda Sombra & Água Fresca, no ginásio de esportes do Clube de Campo dos Metalúrgicos.

O Carnametal 2023 teve também mais um motivo de alegria para os metalúrgicos: a abertura da nova portaria do Clube de Campo, que trouxe mais conforto e segurança para todos os associados, deixando o Clube de Campo ainda mais bonito e organizado.

O presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, esteve presente, ao lado de boa parte da diretoria, se confraternizando com os foliões do Carnametal 2023.

“O Carnametal é o Carnaval da família metalúrgica. Decidimos fazer duas matinês para quer os pais e filhos pudessem estar juntos em um ambiente alegre, seguro e saudável. É muito bom ver os associados presentes e se sentindo bem“, disse Eliseu.

A diretora responsável pelo Clube de Campo, Rose Prado, estava feliz com a animação da festa.

“O Carnametal está maravilhoso. Alegria ver os metalúrgicos e metalúrgicas com seus filhos e convidados brincando o Carnaval de forma tranquila, alegre e harmoniosa. Esse é o espírito do Carnaval metalúrgicos”

As galeria de fotos mostram um pouco do que foi essa grande festa.  FOTOS: Sindicatometal