Ação do Sindicato reintegra trabalhadora na Foxconn Bandeirantes

A trabalhadora Sheila Jandira de Consuelo Rodrigues foi reintegrada ao quadro de funcionários da Foxconn Bandeirantes na quarta-feira, 13 de dezembro, depois de ter sido demitida em abril deste ano.

Sheila entrou na Foxconn em março de 2012 e foi desligada este ano, mesmo estando em tratamento de doença ocupacional causada por esforço repetitivo.

“Procurei o Sindicato, entramos com uma ação, e estou sendo reintegrada. Estou muito feliz porque está sendo feita a justiça”, disse Sheila.

A reintegração foi acompanhada pelos diretores Luís Carlos de Oliveira (Lú), Andréa Ferreira Barbosa, Rosemilda de Araújo Pereira e Ronaldo de Marchi.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, através do trabalho de seu Departamento Jurídico, é um dos que mais reintegram trabalhadores, seja através do judiciário ou através de negociações cancelando demissões.

FOTOS: Sindicatometal