Trabalhadores da Compalead aprovam PLR

Na manhã desta quinta-feira (27), o Sindicato realizou uma assembleia com os companheiros da Compalead, no Distrito Industrial, em Jundiaí, com o objetivo de apresentar o resultado das negociações do programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Os trabalhadores aprovaram o valor final do benefício, que teve reajuste em relação ao ano anterior.

Acompanhada do diretor de base, Luciano Mendes Teodoro (Batatinha), a diretora Leonice Maria da Silva (Léo) lembrou das dificuldades das negociações. “Foi necessário muito trabalho para obter um bom resultado, ainda mais se tratando do momento que o país enfrenta. Parabenizamos a comissão de PLR formada pelos trabalhadores da Compalead”, disse.

A diretora executiva do Sindicato, Rose Prado, aproveitou a oportunidade para alertar os trabalhadores sobre a atual situação da categoria metalúrgica. “Estamos sob ameaça, o atual governo está apresentando projetos que ferem nossos direitos que foram conquistados com suor e sangue de muitos que nos antecederam. Devemos nos manter unidos, estamos no meio das negociações da Campanha Salarial e esperamos contar com todos os trabalhadores da Compalead nas mobilizações por direitos e salários”, finalizou a diretora.