Odontológico comemora um ano com 7 mil atendimentos

Localizado no 2 ° andar da Sede, o Consultório Odontológico completou um ano de atendimento no dia 1 º/6. Após passar por algumas mudanças, o consultório conta com uma equipe de cinco profissionais sob a coordenação do Dr. Luiz Carlos Trefílio, atendendo associados. Vale lembrar que os sócios aposentados têm um preço ainda mais especial.

José Edmilson de Souza aprovou as novas instalações.

A demanda por atendimento é grande, mesmo com horários de segunda à  sexta-feira, das 8h à s 19h, e aos sábados das 8h à s 12h. Para o aposentado, José Edmilson de Souza, as novas instalações oferecem mais conforto e confiança. “à‰ a minha primeira vez aqui, fui muito bem atendido. Houve uma grande evolução, cheguei a fazer avaliações no antigo consultório, o que era bom ficou melhor”, disse.

“O local foi totalmente equipado com aparelhos e instrumentos modernos para atender todas as necessidades. Nos últimos 12 meses tivemos nada menos que 7 mil atendimentos! Isso para nós é uma honra, é motivo de orgulho!”, comemorou o diretor atualmente licenciado José Carlos Gomes Cardoso.