Tecno Cast ajusta jornada dos trabalhadores

O Sindicato realizou na sexta-feira (3) uma assembleia na empresa Tecno Cast para debater a proposta de manutenção do emprego.

A alternativa, que consiste em reduzir um dia de trabalho e garantir estabilidade aos trabalhadores, teve aprovação unanime. O acordo entra em vigor no dia 10 de julho e segue por três meses.

DSC_5627 (785) página

A proposta apresentada pelos diretores Luís Carlos (Lú) e Wellington de Oliveira (Ceará), teve aprovação unânime dos trabalhadores da Tecno Cast

“à‰ um momento difícil, todos nós sabemos. Mas, é nessa hora que o Sindicato deve se mostrar forte e, acima de tudo, ao lado dos trabalhadores. Aprovar essa proposta é a melhor demonstração de luta e união que podemos dar”, declarou o diretor Wellington José Matias de Oliveira (Ceará), ao lado do diretor Luís Carlos de Oliveira (Lú).

Após o término da vigência do acordo, a estabilidade de emprego será estendida por mais três meses. Caso as atividades produtivas e econà´micas da empresa voltarem à  normalidade, o acordo poderá ser suspenso.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí