Calor, diversão e música coroaram o Dia das Crianças no Clube de Campo

A celebração mais cativante e divertida do calendário de eventos do Sindicato foi um sucesso! Centenas de pessoas foram curtir a Festa do Dia das Crianças (12), no Clube de Campo. Debaixo dos 34ºC da tarde de sábado, a criançada agitou o Clube, que foi transformado em uma ilha de diversões. A energia envolvente dos pequenos também contagiou os grandinhos, que também aproveitaram bastante a celebração.

A criançada ficou eufórica na apresentação do Mc JK.

Para manter a energia da molecada do início ao fim da grande Festa, muito refrigerante, sorvete, pipoca e cachorro quente foram distribuídos de graça.

“A nossa Festa das Crianças é a que mais mobiliza o público. É uma celebração na qual a nossa diretoria se empenha ao máximo, e o resultado está aí, uma das festas mais tradicionais da nossa região. E não podemos esquecer que aqui está o futuro, temos que valorizar”, declarou o presidente, Eliseu Silva Costa.

O palco foi ocupado pelos artistas mirins mais talentosos da nossa região: Analú Borges, Mari Bernardes, Iza, Camily Lopes e Júlia Lopes, fizeram grandes apresentações relembrando clássicos da música nacional e internacional. A galerinha pirou nas apresentações da dupla Carolayne & Leonardo e do funkeiro Mc JK.

A criançada que ama arte e os personagens infantis, pacientemente, aguardou a enorme fila para fazer as pinturas de rosto.

O metalúrgico, Marco Antônio Evangelista, trouxe a família toda para curtir o evento. “Gosto bastante do Dia das Crianças e do 1º de Maio “, disse Evangelista. A esposa dele, Hilda Partotti, elogiou a organização da festa. “tem muitos brinquedos e a alimentação está ótima”, disse Hilda, enquanto se divertia com os pequenos Guilherme e Beatriz.

O aposentado, José de Menezes, também marcou presença com a família. “Gosto de todos os eventos organizados pelo Sindicato, e sempre chamo todo mundo para cá”, disse.

E não foi só isso. Para deixar a criançada mais eufórica, a diretoria do Sindicato sorteou 12 caixas de sorvete e também 12 bicicletas, fechando a grande festa com chave de ouro.