Sindicato convoca trabalhadores da KSB Bombas e Continental para Assembleia Geral

O Sindicato permanece nas fábricas com o objetivo de mobilizar a categoria para a Assembleia Geral da NEGOCIAçO COLETIVA 2018, que acontece neste domingo (16), à s 9h, na Sede da entidade. Na tarde desta quarta-feira (12), os sindicalistas foram até Várzea Paulista e convocaram os trabalhadores das empresas KSB Bombas e Continental para participarem da ação.

Continental: os sindicalistas distribuíram boletins voltados para as as pautas da Assembleia Geral

O chamamento foi feito pelo diretor sindical responsável pela base de Várzea Paulista, Eléscio Caldato, acompanhado dos diretores de base Marcos Pereira, Valmir José Baldibia (Juruna), Aparecido Fernandes Chagas (Cidão) e Marcos Eugênio. “à‰ essencial manter o trabalhador consciente e bem informado. Reforçamos a nossa convocação com a entrega dos boletins, para que o trabalhador fique cada vez mais por dentro dos seus direitos e para que saiba por quais pautas ele está lutando”, declarou Caldato.

Além das pautas que envolvem a esfera econà´mica, os sindicalistas buscam avanços nas cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Foto de abertura da matéria: Sindicato na KSB Bombas.