1 º de Maio: muitas atrações para a festa do trabalhador

No mundo inteiro, o dia 1 º de Maio está diretamente ligado à  mobilização por melhores condições de trabalho. Seguindo essa inspiração, o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista programou um dia de consciência, luta e entretenimento para reunir toda a família metalúrgica no Clube de Campo.

A programação tem início à s 9h, com uma Missa em Ação de Graças, no Espaço M, celebrada pelo Padre Leandro Megeto.

Depois, no palco atrás do ginásio de esportes, vários artistas da região se apresentarão na Caravana de Admilson Oliveira.

à€s 15h haverá um ato para falar sobre as reformas trabalhista e da previdência, os perigos da terceirização e a importância da instalação da CPI da Previdência, entre outras questões que dizem respeito aos trabalhadores e seus direitos já adquiridos.

“A nossa celebração, além de ser uma das mais tradicionais da região, tem uma pauta sólida e coerente. O Dia 1 ° de Maio representa reflexão e renovação, é a nossa forma de amplificar as nossas reivindicações e ao mesmo tempo garantir o conforto e a diversão que os trabalhadores tanto merecem”, garante o presidente Eliseu Silva Costa.

Na sequência, o público poderá curtir os shows das duplas sertanejas Zé Henrique & Gabriel, Felipe & Falcão, Gilberto & Gilmar, da cantora Lady Lu, além do gingado com os grupos Soweto, Katinguelê e Exaltasamba. (confira os vídeos abaixo)

A entrada para a missa é liberada até à s 9h. Para estacionar dentro do Clube de Campo, é necessário a apresentação da carteirinha de sócio na portaria. 

Sorteio dos quiosques

O sorteio dos quiosques para a festa de 1 º de maio será realizado no dia 27/04, no auditório da Sede. As senhas podem ser retiradas a partir das 17h somente pelo titular com o cartão de associado. O sorteio começa à s 18h. Boa sorte!

 

Exaltasamba será um dos destaques da celebração do Dia do Trabalhador 

 

Katinguelê convocando a galera para o evento 

 

 

 

Recado especial de Dado Oliveira do grupo Soweto 

 

 

Astra Website Security