1º de Maio é dia de reflexão e celebração no Clube de Campo. Missa começa às 10 horas

No mundo inteiro, o dia 1º de Maio celebra e ressalta a importância da mobilização por melhores condições de trabalho. Após dois anos seguidos de distanciamento social, o Sindicato volta a seguir essa tradição e vai promover um dia de reflexão e lazer para reunir a família metalúrgica no Clube de Campo.

Para iniciar o dia com paz de espírito, às 10h, no Espaço M, terá início a missa em louvor a São José Operário, Padroeiro dos Trabalhadores, celebrada pelo Padre Leandro Megeto, em formato presencial. O ato litúrgico também será transmitido pelo site do Sindicato (www.sindicatometal.org.br), pelas redes da Paróquia Nova Jerusalém: FACEBOOK: facebook.com/pnjjundiai | YOUTUBE: Paróquia Nova Jerusalém ;e também pela Rádio Cidade Jundiaí AM 730 kHz.

Neste 1º de Maio não teremos as apresentações musicais, mas o Clube de Campo estará com atividades para a família metalúrgica curtir um dia todo com muita tranquilidade e bem estar.

FIQUE ATENTO – A entrada para a missa é liberada até às 10h.

Clube de Campo: lazer e bem estar estão garantidos no 1º de Maio

A luta dos trabalhadores
A conjuntura trabalhista vem enfrentando um período nebuloso, de profundas complexidades. Os direitos trabalhistas seguem sob constante ameaça, o desemprego é gritante e a crise econômica, aprofundada pela pandemia, vêm tirando o sono dos trabalhadores. “O 1º de Maio serve para reforçarmos o posicionamento do nosso Sindicato sobre os impactos causados pelas contrarreformas trabalhista e da Previdência, que impactou a vida de milhares de trabalhadores”, explica o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

Garanta o seu quiosque no 1º de Maio
No Dia do Trabalhador deste ano, as vagas serão distribuídas por ordem de chegada ao invés do tradicional sorteio.

Fique atento!

> As vagas para os quiosques serão distribuídas por ordem de chegada a partir das 8h, na portaria do Clube de Campo

> Os colaboradores do Sindicato estarão no local orientando e atendendo os associados.

> Se não conseguir o quiosque, sinta-se à vontade para montar a sua churrasqueira e se reunir com a sua família e amigos na vasta área verde do Clube de Campo.