1º de maio: Dia de reflexão e também de alegria com grande show no Clube de Campo

O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, comemora o 1° de Maio, Dia do Trabalhador, este ano, no Clube de Campo dos Metalúrgicos, a partir das 9h, com Missa e um grande show com artistas consagrados.

O 1° de Maio é a data mais importante do calendário de lutas dos trabalhadores e um momento de reflexão.

O presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, convida todos os metalúrgicos a estarem juntos no Clube de Campo, e aproveitar a programação especial de shows.

“O 1° de Maio é a data importante para que todos os trabalhadores possam fazer uma reflexão, mas é também uma data de alegria e comemoração. Por isso preparamos um grande evento para reunir a família metalúrgica no Clube de Campo”, disse o presidente.

Os portões do Clube de Campo estarão abertos a partir das 8 horas da manhã para a grande festa do trabalhador. Entrada livre para associados. Não sócios pagam R$ 30.

No Espaço M, às 9 horas, será realizada a missa de São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, celebrada pelo padre Leandro Megeto, evento que marca anualmente o 1º de maio no Sindicato dos Metalúrgicos.

GRANDE SHOW

Logo após a missa, o Sindicato dos Metalúrgicos preparou um show para ficar na memória da cidade e região neste 1º de maio.

Sob o comando do radialista Admilson de Oliveira, estão programadas as bandas Amazai, Sigla e Allamanda, a dupla Ryan & Axel, e o cantor Zé Carlos.

Na sequência chegam os consagrados Althair & Alexandre (novo nome da dupla Ataíde & Alexandre) e Gilberto & Gilmar, com seus grandes sucessos.

Mas o show não pára, e também se apresentam o consagrado grupo Katinguelê, com mais de 40 anos de samba e alegria, e a dupla Marcos Paulo & Alexandre, herdeiros artísticos de Milionário & José Rico.

E para fechar a noite, a grande atração internacional: Double You, banda que ficou famosa com sua canção “Please Don’t Go”. Com Please Don’t Go, a banda vendeu mais de 3 milhões de discos na década de 90 e continua fazendo sucesso.

Chegue cedo. O estacionamento é limitado.

1º de maio. Dia do Trabalhador
Clube de Campo dos Metalúrgicos
Rodovia Tancredo Neves – KM 53/54 – Castanho – Jundiaí
Whatsapp: (11) 9 5770-3312
Portões abertos a partir das 8hs.