Vem aí a Semana do Metalúrgico 2018

Com o objetivo de intensificar os laços trabalhistas da categoria e celebrar os 72 anos do nosso Sindicato, vem aí mais edição da Semana do Metalúrgico. Amplificando a representatividade da nossa categoria, a Semana contará com eventos e atividades que serão realizados de 28 de maio a 2 de junho aos companheiros metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

A Semana foi criada a partir de um Projeto de Lei apresentado pelo diretor do Sindicato Natanael Onofre Matias (Caé) à Câmara Municipal de Jundiaí quando atuou temporariamente no Legislativo e integra o Calendário Oficial da Prefeitura Municipal de Jundiaí. “Nossa categoria merece esse reconhecimento, pois foi graças ao esforço e ao trabalho de tantos companheiros que nossa região se desenvolveu”, avalia Caé.

Para o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, a Semana do Metalúrgico é a consequência de tudo que a categoria conquistou ao longo da história. “É mais uma oportunidade de reconhecer o trabalho e o esforço de todos os companheiros aposentados e ativos que fazem da nossa categoria, o motor propulsor do nosso País”, declarou.

Confira a programação:

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply