Começou a Semana do Metalúrgico, participe!

Começou nesta segunda-feira mais uma edição da Semana do Metalúrgico, que terá eventos e atividades até o dia 2 de junho. Hoje, à s 19h, tem a Palestra “Saúde e Segurança do Trabalhador”, no auditório do Sindicato. A entrada é de graça.

A Semana foi criada a partir de um Projeto de Lei apresentado pelo diretor do Sindicato Natanael Onofre Matias (Caé) à  Câmara Municipal de Jundiaí quando atuou temporariamente no Legislativo e integra o Calendário Oficial da Prefeitura Municipal de Jundiaí. “Nossa categoria merece esse reconhecimento, pois foi graças ao esforço e ao trabalho de tantos companheiros que nossa região se desenvolveu”, avalia Caé.

Para o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, a Semana do Metalúrgico é a consequência de tudo que a categoria conquistou ao longo da história. “à‰ mais uma oportunidade de reconhecer o trabalho e o esforço de todos os companheiros aposentados e ativos que fazem da nossa categoria o motor propulsor do nosso País”, declarou.

Confira a programação completa: