Um café da manhã cheio de magia para os aposentados

A Semana do Metalúrgico teve um evento dedicado especialmente aos aposentados: um café da manhã cheio de gostosuras, música boa e magia.

Entre uma xícara de café e um pedaço de bolo, uma surpresa atrás da outra. O mágico Willian Seven, campeão sul americano, que vai representar o Brasil no Mundial de Mágica na Coréia do Sul, deixou todo mundo de boca aberta. “Até agora eu não consigo entender como ele fez! Muito bom”, disse Áurea Batagin Ribeiro, aposentada, que foi chamada para participar de um número de mágica no palco.

A dupla Lucas e Mesquita animou o café da manhã

Além de William Seven, a dupla Lucas e Mesquita animou a manhã com moda de viola. “A Semana do metalúrgico é uma ótima iniciativa do Sindicato. Melhor que essa só se fossem duas”, elogiou o metalúrgico aposentado, Alair Martins.

“Essa é uma grande oportunidade de reunirmos os companheiros que fizeram tanto pela nossa história. É uma maneira de homenageá-los durante essa Semana que é de todos os metalúrgicos, inclusive deles, que tem nossa eterna admiração”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.

 

0 Comments

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *