Sessão Pipoca lotada com “Os Três Patetas”

A Sessão Pipoca desta terça-feira, 7, foi um sucesso. O filme “Os Três Patetas” levou muita gente ao Cinearte e tirou gargalhadas do público. Foram exibidos seis episódios do trio mais atrapalhado da TV e do cinema.

O metalúrgico aposentado, Clóvis Leme de Godoy, foi ao Cinearte pela primeira vez. “Nunca deu certo, mas hoje sobrou um tempinho e vim conhecer”, disse.

Roberval Ribeiro, ex-metalúrgico, também conheceu o Cinearte nesta terça-feira. Ele e o filho Guilherme, de 9 anos. “Aproveitei que o filme interessou a ele e vim. Muito bacana a iniciativa”.

Mas, entre os “novatos” estavam os fãs de carteirinha das sessões de cinema no Sindicato. Rose Silva foi à s sessões infantis com os dois filhos. Agora, sempre que pode, vai com eles nas sessões de terça-feira. “As crianças adoram e eu também”.

Quem também adora o Cinearte é o aposentado Felício Azevedo Alves. Hoje, a exibição começou e ele não tinha chegado, causando até estranheza em quem está acostumado a vê-lo em todas as sessões. Ele só estava atrasado! Logo chegou e foi correndo para não perder o filme.

Programe-se para conhecer o Cinearte! Toda primeira terça-feira do mês tem exibição de filme com suco e pipoca de graça!

 

 

Astra Website Security