Secretaria do Clube de Campo: atendimento ao associado de terça a sexta

Para trazer mais conforto ao associado e para aqueles que pretendem fazer parte da família metalúrgica, vem aí Secretaria do Clube de Campo, que atenderá o público de terça à  sexta-feira, das 8h à s 17h, a partir do dia 18/09.

Será possível resolver pendências como atualizar cadastro e  fotos, quitar débitos, fazer carteirinha, incluir dependentes ou até mesmo para se associar, no caso de quem ainda não usufruiu de todos os benefícios do Sindicato. Aproveite ainda mais essa comodidade planejada pelo Sindicato para lhe atender!

O trabalhador metalúrgico poderá adquirir a sua carteirinha e logo após curtir o que há de melhor no Clube de Campo

“A nossa intenção é dinamizar o atendimento aos nossos associados. Após muito planejamento ao lado da nossa diretoria, está sendo possível evoluir a forma de atender os metalúrgicos. Com a nossa estrutura de atendimento da Sede dentro do Clube de Campo, os companheiros e companheiras terão a flexibilidade de se deslocar para onde quiserem sabendo que o nível de qualidade permanecerá excelente”, explica gerente administrativo do Sindicato dos Metalúrgicos, Donizeti Adailson Galli (Doni).

Para quem ainda não é sócio, é a oportunidade de se associar e já sair de lá aproveitando as piscinas e toda a infra-estrutura que o Clube de Campo oferece.

Os documentos necessários para se associar são:

”“ Carteira profissional

”“ àšltimo holerite

”“ CPF/ RG

”“ Comprovante de endereço

”“ Certidão de casamento

”“ Certidão de nascimento dos filhos (menores de 18 anos)