CarnaMetal 2017: folia intensa no melhor carnaval da região

O melhor carnaval da região está sendo um sucesso, a folia rolou solta no CarnaMetal 2017 no final de semana. No sábado (25), aproximadamente 1.200 pessoas não perderam a oportunidade de fazer a festa no ginásio do Clube de Campo. A Banda Skyppe ficou com a responsabilidade de comandar os foliões, e fez isso com muita propriedade acompanhada pela Corte da Alegria. 

A assistente administrativa, Kelly Cristina da Silva, todo ano prestigia o baile noturno do CarnaMetal. “Sempre reservo um dia de folia para vir no Sindicato, aqui tudo é muito bonito e a banda é muito boa”, disse. 

Já no domingo (26), mesmo com a chuva, as famílias compareceram em peso na matinê carnavalesca. A criançada, como sempre, deu um verdadeiro show na hora de escolher o figurino. 

Acompanhada com a família toda, a operadora de telemarketing, Flávia Costa, marcou presença pela primeira vez na matinê do CarnaMetal 2017. “Gostei muito do Sindicato. O ambiente é tranquilo, alegre e muito familiar”.

Diretor responsável pela organização do evento, Eléscio Caldato, ressaltou que o sucesso do evento é reflexo de tudo que a categoria construiu ao longo da história. “à‰ um grande prazer para todos nós poder oferecer um ambiente saudável, seguro e divertido para todos. Estaremos sempre fazendo o máximo possível para que eventos como esse contemplem não somente a classe metalúrgica, mas a classe trabalhadora por completo”, declarou. 

Na matinê de terça-feira (28), a família metalúrgica continuou marcando presença. Marcelo Bardi, que trabalha na Foxconn, levou a esposa Carolina e as filhas Maria Eduarda e Marcela para brincar o carnaval, e se recordou do passado. “Venho aqui desde que tinha 12 anos. Meu pai , que é aposentado pela Sifco, sempre me trazia, e agora sou eu quem trago minhas filhas.”

Mas o CarnaMetal não atraiu somente os metalúrgicos. Walter Trindade Vaz, que é engenheiro civil, aproveitou a proximidade do Clube para levar os filhos Maria Eduarda, de 5 anos, e Miguel de 3 anos, para curtir a matinê. “Moro no bairro de Santa Gertrudes, sempre venho aqui porque é tranquilo e as crianças podem aproveitar”.

E aproveitam mesmo, independente da idade! Aposentado da Sifco desde 2003, seu Odair Carvalho Ferreira era só alegria dançando ao som da banda. “Venho à  noite e nas matinês. Esse é o melhor carnaval da nossa região, não perco nenhum!”

 

Astra Website Security