Associados do Sindicato têm descontos em entidades educacionais

Incentivar a formação educacional e profissional da família metalúrgica também é função do Sindicato, e nós temos convênios e parcerias com escolas e faculdades. O associado tem descontos que variam de 10 a 30%, dependendo da escola e do curso.  Para conseguir o desconto é simples, basta retirar a carta de encaminhamento na Sede do Sindicato. Aproveite!

• Escolas e Faculdades Anchieta –  15% de desconto do ensino fundamental à pós-graduação nas unidades de Jundiaí, Indaiatuba e São Paulo.
  • UNIP – 10% de desconto nos cursos superiores de graduação e pós-graduação em todas as unidades, em diversos municípios.
  • Faculdades Anhanguera/Pitagoras  – 15% de descontos nos cursos superiores e de pós- graduação, variando de acordo com cada unidade.
  • FACCAMP  – 10% de desconto nos cursos superiores de graduação em Campo Limpo.
  • Objetivo Jundiaí – 20% de desconto nos cursos de educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, curso pré-vestibular.
  • CNA Jundiaí – desconto de 25% no 1° semestre Inglês ou Espanhol e 20% a partir do 2° semestre.
  • Colégio Duque de Caxias – desconto de 20% na mensalidade e matrícula nos cursos de mecânica, mecatrônica e eletrônica.
  • Microlins – 30,36% de desconto nos cursos de Informática + isenção de matrícula, material didático, curso de digitação e palestras. Há ainda Gestão Empresarial, Logística, Hardware e outros cursos VIPs.
  • SKALLA – cursos de músicas –  cursos de música com descontos a partir de 10% para diversos instrumentos.

No comments!

There are no comments yet, but you can be first to comment this article.

Leave reply