Assembleia Geral: Sindicato realiza ato de conscientização na Foxconn I

Na tarde desta quarta-feira (12) representantes do Sindicato marcaram presença na troca de turnos da Foxconn I, em Jundiaí, para convocar os trabalhadores para a Assembleia Geral da NEGOCIAçO COLETIVA 2018.

O diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira (Lú), e os diretores de base, Daniel Silva, Admilson Batagin e Andrea Barbosa, encabeçaram a ação. “Nós estamos realizando convocações em diversas empresas da base, o nosso objetivo é unificar os trabalhadores em torno das pautas para que seja possível avançarmos nas negociações. Estamos contando com o apoio de cada trabalhador neste novo desafio”, declarou Lú.

A Assembleia Geral acontece neste domingo (16), à s 9h, na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos.