Trabalhadores da UFT aprovam PPR 2024

Os trabalhadores da UFT, de Várzea Paulista, aprovaram na tarde desta quarta-feira, 24 de abril, o PPR (Programa de Participação nos Resultados) para 2024.

Segundo explicou o diretor Wilson Ribeiro (Med) o PPR 2024 tem novo formato e avanços que beneficiam os companheiros da empresa, uma vez que as metas e indicadores estão mais voltadas ao que depende dos trabalhadores.

Na assembleia, o diretor explicou a importância do trabalho conjunto entre Sindicato, comissão e empresa nas definições do PPR e disse: “O mais importante é que as alterações são benéficas para os trabalhadores”.

O diretor também falou dos benefícios para os metalúrgicos associados do Sindicato, como o Clube de Campo, a assistência Jurídica, o Departamento Odontológico e muitos outros, e lembrou aos companheiros que é preciso verificar todos os meses as metas nos quadros da empresa e trabalhar junto a comissão de fábrica e Sindicato caso alguma dessas metas não estejam de conformidade com o que foi previsto.

Participaram da assembleia também os diretores Marcos Eugênio e Fernando de Moraes.

FOTOS: Sindicatometal

Distribuição do boletim informativo do Sindicato

Wilson Med fala aos companheiros. Ao lado Fernando e Marcos Eugênio

Fernando fala da importância do Sindicato para os trabalhadores