Dia Internacional da Mulher: confira a programação do Sindicato

No próximo dia 9 de março, das 14h às 17h, o Clube de Campo dos Metalúrgicos, em Jundiaí, será palco de um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Convidamos a todas as mulheres metalúrgicas a participarem desta iniciativa significativa, que promete ser inspiradora e esclarecedora.

Para participar, basta se inscrever diretamente com os diretores do Sindicato ou pelo whatsapp (11) 97144 8661.

Para dar início às atividades, teremos uma roda de conversa conduzida pela advogada Dra. Areta Fernanda da Camara, que abordará questões essenciais relacionadas aos direitos das mulheres.

Será uma oportunidade única para discutir e refletir sobre temas como igualdade salarial, o enfrentamento à misoginia e a necessidade urgente do reconhecimento da importância de uma política de cuidados que valorize o trabalho das mulheres no âmbito familiar.

Após a roda de conversa, convidamos todas a desfrutarem de um delicioso café da tarde, proporcionando momentos de descontração e interação entre as participantes. E para encerrar o evento com chave de ouro, teremos um bingo recreativo totalmente gratuito, onde a diversão estará garantida.

Este ano, mais do que nunca, a luta das mulheres está direcionada para questões fundamentais que afetam suas vidas diárias. É hora de unirmos forças, ampliarmos vozes e fortalecermos nossa determinação na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

Contamos com a presença de todas vocês, mulheres metalúrgicas, para fazer deste evento um momento memorável de celebração, aprendizado e fortalecimento mútuo.
Juntas, somos mais fortes!