Venha para o 1° de Maio no Clube de Campo. Muitas atrações para toda a família

No próximo dia 1º de maio, os metalúrgicos e suas famílias têm um encontro marcado para uma grande festa no Clube de Campo dos Metalúrgicos. Mais do que um momento de celebração, é uma oportunidade para reflexão sobre as conquistas alcançadas e os desafios que ainda estão por vir para todos metalúrgicos.

A programação começa às 9 horas com uma Missa de São José Operário, padroeiro dos trabalhadores, no Espaço M. A celebração será conduzida pelo Bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto.

A partir das 11 horas, a festa ganha ritmo com shows na Concha Acústica, começando com talentos locais como a banda Meraki, banda Sigla, Appego e Xapacoco. Em seguida, o palco será tomado por artistas renomados, como Kekel, Mococa & Paraíso, Marquinhos Sensação e Os Travessos, fechando o espetáculo com o show completo e com banda de Maria Cecília & Rodolfo.

A portaria do clube estará aberta a partir das 8 horas. Chegue cedo, pois o estacionamento é limitado. Para sócios, a entrada é gratuita. Não sócios pagam R$ 30,00.

Este ano, os aposentados terão um espaço especial no Clube de Campo onde poderão se confraternizar e se divertir.

Missa de 1º de Maio será transmitida ao vivo

A celebração da missa de 1º de Maio, que será realizada no Espaço M, terá transmissão ao vivo pelo site do Sindicato (www.sindicatometal.org.br) a partir das 9 horas. Um momento especial de pedir por saúde, proteção às famílias e aos empregos, celebrada pelo bispo Diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto.