Matricule-se já na Escola do Metalúrgico

Se a sua missão para 2020 é aprofundar o conhecimento, a Escola do Metalúrgico é o lugar certo para você aprender. Já estão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para Jovens e Adultos, Informática Básica para Aposentados, Inglês, Violão e Manuseio de Celular (Smartphone) para Aposentados. Além de tudo isso, uma novidade que tem tudo haver com o metalúrgico: curso de Teoria da Mecânica Geral. As vagas estão abertas para associados ou não, com valores abaixo da média. Lembrando que os associados do Sindicato e da Associação dos Aposentados de Jundiaí e Região (AAPJR) têm desconto na mensalidade. Inscreva-se já >>>> [CLIQUE AQUI]<<<<

“Somos um sindicato a serviço dos trabalhadores e também da comunidade. Oferecemos cursos com foco na preparação para o mercado de trabalho, e também na inclusão social. Além disso, os nossos cursos contam com uma didática que facilita o entendimento para todas as idades”, explicou o diretor sindical, Wilson Ribeiro (Med), responsável pela pasta de Educação do Sindicato.

A Escola oferece flexibilidade de horários (manhã, tarde e noite). Não perca tempo! Para mais informações, ligue para 4527-3100 (ramal 2). 

Estão abertas as inscrições para os cursos de Informática Básica para Jovens e Adultos, Informática Básica para Aposentados, Inglês, Violão e Manuseio de Celular (Smartphone) para Aposentados. Além de tudo isso, uma novidade que tem tudo haver com o metalúrgico: curso de Teoria da Mecânica Geral.

Astra Website Security