Entrega de certificados do curso de informática – Módulo Básico para Aposentados

Foram entregues na tarde da terça-feira, 11 de julho, os certificados de conclusão do curso de Informática – Módulo Básico para Aposentados – realizado pela Escola do Metalúrgico.

O diretor Wilson Ribeiro (Med) agradeceu a presença de todos os alunos e também ao professor Fábio Jafelicci, responsável pelo curso.

“A Sede do Sindicato é uma ferramenta de aprendizado, um lugar à disposição da sociedade. Temos um auditório, Cinema, serviços diversos e a Escola do Metalúrgico. É uma grande alegria ter vocês aqui com a gente”, disse Med.

O professor Fábio também agradeceu aos alunos e lembrou que em breve serão iniciados novos módulos do curso de informática e também de celular moderno – smartphone.

FOTOS: Sindicatometal