Em assembleia, companheiros da Alpino aprovam PPR 2024

Na tarde desta terça-feira, dia 19, os companheiros da Alpino aprovaram em assembleia o PPR 2024. O valor do Programa de Participação nos Resultados (PPR) foi fruto de negociações entre o Sindicato, a comissão de fábrica e a empresa. A diretora Rose Prado expressou seus agradecimentos à participação ativa dos trabalhadores que integram a comissão, destacando o empenho coletivo em alcançar um acordo satisfatório.

Já o diretor Leandro Reis detalhou as metas e a negociação junto a direção da empresa, parabenizando a comissão que levou as demandas que muito contribuíram para as mudanças no programa, além de enaltecer a importância da associação dos trabalhadores junto ao sindicato para continuar com os avanços.

Também participou da assembleia a diretora Luciana Santos, que além de parabenizar todos os trabalhadores pela luta e conquista também deixou os parabéns especial em nome da diretoria do sindicato dos metalúrgicos à todas as mulheres pelo dia 8 de março, dia Internacional da mulher, levando todos e todas à uma profunda reflexão sobre o tema.

Luciana

Leandro