24 de janeiro. Aposentado, venha comemorar o seu dia na Sede, com café da manhã às 9 horas

É com imensa alegria que convidamos todos os aposentados, valiosos membros do Sindicato dos Metalúrgicos, para um dia especial de comemoração e confraternização na Sede do Sindicato, no próximo dia 24 de janeiro, a partir das 9 horas.

É a data da experiência, da dedicação e da sabedoria – um momento para reunir amigos, compartilhar histórias memoráveis e celebrar as conquistas que moldaram nossa jornada. Será um encontro para fortalecer laços e reviver memórias.

Os aposentados da nossa categoria são os pilares que sustentam nossa história, alicerces sólidos que moldaram um Sindicato. Juntos, construímos uma história gloriosa, repleta de vitórias que ecoam na vida de todos até os dias atuais.

Nossas vitórias, desde assembleias até mobilizações e greves, são frutos do esforço coletivo, e cada uma delas carrega a marca da sua dedicação e comprometimento.

Neste Dia do Aposentado, celebramos não apenas o tempo decorrido, mas o impacto e a herança que vocês deixaram. Será um dia de sorrisos, abraços e memórias compartilhadas, com um café da manhã saboroso, música e muita animação.

Contamos com vocês!