A viola caipira de Daniel e Banda vence o 3 ° Encontro de Jovens Metalúrgicos

A noite do dia 7/5 foi dedicada a todos os estilos musicais. Mas, foi a viola caipira de Daniel Franciscão e Banda que ganhou a simpatia dos jurados e do público que prestigiou a terceira edição do Encontro de Jovens Metalúrgicos, no Espaço M.  

Em uma apresentação cheia de personalidade, os garotos do Quinta Aurora asseguraram o segundo colocado. O sertanejo raiz foi representado pela dupla Guilherme Viola e Marcel, que garantindo o terceiro colocado. O prêmio de destaque da noite foi para Renata Iacovino, do Trio Regra Três.

IMG_9585

Vencedores da noite comemoram ao lado da diretoria e organizadores

O evento contou com mais de dez grupos musicais formados por metalúrgicos. Para  Vanessa Neris, diretora do Sindicato e uma das organizadora do evento, o Encontro cumpriu o seu objetivo de valorizar o talento do trabalhador metalúrgico através da música. “Mais uma vez o evento foi um sucesso. à‰ muito gratificante ver amigos e colegas metalúrgicos aqui, mostrando seus trabalhos artísticos. O objetivo da nossa equipe de organização foi alcançado”, comemorou ela, ao lado de toda a diretoria.

Astra Website Security