Vice-presidente do Sindicato participa de conferência na Cidade do México

A vice-presidente do Sindicato, Rose Prado, participou da conferência da IndustriAll Global Union, realizado na Cidade do México, no dia 28/11. O evento contou com representantes trabalhistas de diversos países da América Latina, que debateram alternativas as relações trabalhistas.

Entre os temas apresentados, o comitê endossou um conjunto de recomendações para o desequilíbrio de gênero nas indústrias com a menor representação de mulheres. Neste ano houve um progresso de mulheres participando de projetos da IndustriAll, muitos deles atingindo a meta da federação de representar 40% das mulheres.

“Foi uma experiência enriquecedora que mostrou grandes avanços da mulher no cenário trabalhista, mas que ainda há muito o que ser feito para tornar essa participação ainda mais representativa. Agora, é preciso colocar em prática todo o aprendizado adquirido durante os debates”, declarou a vice-presidente.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001397088{main}( ).../index.php:0