àšltimos dias para se inscrever para o 2 ° Festival Gospel Metalúrgico

Atenção músicos! O 2 ° Festival de Música Gospel dos Metalúrgicos vem aí com muita música e louvor. O evento está marcado para o dia 29 de outubro, à s 19h, no Espaço M do Clube de Campo, com entrada gratuita.

Independentemente da crença praticada, a intenção do festival é revelar novos talentos da música religiosa, podendo participar cantores  solistas, duplas e grupos. A única restrição é que ao menos um integrante da dupla ou da banda seja metalúrgico, assim como no caso dos  solistas. “A primeira edição do evento foi um grande sucesso, faremos com que esse ano seja ainda melhor”, disse a diretora do Sindicato, Rose Prado.

Inscrições
Para se inscrever é necessário que pelo menos um membro da banda seja metalúrgico. A FICHA DE INSCRIçO está disponível e poderá ser entregue na sede do Sindicato, no Clube de Campo, ou ser enviada para os seguintes e-mails: rose@metalurgicosjundiai.org.br, imprensa@metalurgicosjundiai.org.br e vanessaneris28@hotmail.com até o dia 22 de outubro.