Velório da ex-primeira dama Marisa Letícia será no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu hoje (3), aos 66 anos, em São Paulo. A morte ocorreu à s 18h57 e foi confirmada pelo Hospital Sírio-Libanês.

O velório da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ocorrerá no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, neste sábado (4), das 9h à s 15h. Em seguida, o corpo será cremado em cerimà´nia particular no Cemitério Jardim da Colina, também em São Bernardo do Campo.

Marisa estava internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro, depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Pelas redes sociais, a família da ex-primeira-dama agradeceu as manifestações de afeto recebidas no últimos dias. “A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva”, diz a mensagem.

Marisa era casada há 43 anos com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem teve três filhos.

(Agência Brasil)

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí