Veja a programação completa da festa de 1 º de maio

A grande festa de 1 º de Maio do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista terá início as 9h, no Espaço M, no Clube de Campo, com a celebração de uma missa em ação de graças pelo dia do trabalhador. A missa será celebrada pelo padre Wilson Vitoriano e pelo padre Leandro Megeto.

Após a missa, a programação continua no palco, à s 11h, com locutor da Rádio Cidade Jundiaí, Admilson de Oliveira, que coordenará uma apresentação com vários artistas da nossa região. Um ato político com lideranças sindicais e políticas está marcado para as 14h30 e, logo após, o radialista João Ferreira apresentará diversos shows.

Entre os nomes confirmados estão Wesley dos teclados (forró), Eder Miguel (Vocalista da Banda Doce Encontro), Sérgio Reis, Mato Grosso e Mathias, Carreiro e Capataz, Giovani, Os Travessos, Trato Fino,Vanderlei Cardoso, Wesley dos Teclados  e Eder Miguel (Vocalista Doce Encontro).

A entrada é franca até o horário da missa, à s 9h. Após será cobrado ingresso de R$ 10 por pessoa. O Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos, que fica na Rodovia Tancredo de Almeida Neves, km 53/54, Bairro do Castanho, Jundiaí.