Várzea Paulista, Campo Limpo e Metalúrgicos: um tripé forte na região

Os 50 anos de emancipação política de Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista foi comemorado com uma edição especial do Jornal A Verdade Regional. E o Sindicato dos Metalúrgicos não poderia faltar nesta homenagem. Uma das páginas do caderno contou como a história dos metalúrgicos se mistura ao progresso das duas cidades, já que elas concentram muitos trabalhadores do setor, espalhados em importantes empresas. Só em Campo Limpo Paulista, são mais de quatro mil. Em Várzea paulista não é diferente.  “Várzea Paulista é uma cidade acolhedora, operária, que recebe de braços abertos aqueles que chegam do interior ou de outros Estados em busca de trabalho e melhores condições de vida”, avalia Eléscio Caldato, diretor do Sindicato.

Veja a matéria completa do caderno especial do Jornal A Verdade Regional, no link abaixo:

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí