União Thyssenkrupp Forjaria vence a Dana e leva o título do Campeonato 7Society 2018

A decisão do Campeonato 7Society dos Metalúrgicos 2018, categoria Veteranos, entre os finalistas União Thyssenkrupp Forjaria  e Dana, foi regada a muita emoção! Inicialmente marcada para o dia 15/12 (sábado), a final acabou sendo decidida no domingo (16/12), consagrando o time da Krupp como o grande campeão.

Sem perder nenhuma partida até a final, o time da Krupp não conseguiu manter a invencibilidade, e acabou tomando 2 gols da equipe da Dana, que entrou em campo decidida a vencer.

Como o resultado favoreceu a Dana – que se igualou à  Krupp em número de partidas vencidas – os finalistas retornaram ao campo, novamente, no domingo, à s 10h. Sob o sol forte, suaram a camisa numa partida bastante acirrada, que terminou em 2 a 1 para o time da forjaria da Krupp.

“à‰ uma satisfação muito grande para nós poder proporcionar momentos de esporte e lazer para os trabalhadores. Sabemos que o dia a dia nas fábricas é puxado, por isso, momentos como esses, que promovem a confraternização, são tão importantes. Agradecemos a todas as equipes e todos os atletas que participam”, disse a vice-presidente do Sindicato, Rose Prado, que junto com os demais diretores da Comissão de Esportes de Sindicato, organizou todo o Campeonato.

Campeões e vice campeões ganharam troféus e receberam medalhas, além do quadro comemorativo com a foto do time de craque.

O time campeão, com a diretoria do Sindicato e a Comissão de Esportes.

O diretor Lú entrega o troféu de Campeão 2018 ao goleiro da União Thyssenkrupp Forjaria