União Metalúrgica é campeã do Campeonato de Futebol Veteranos 2017

Um gol, logo no início do jogo, abriu o placar para que a equipe da União Metalúrgica garantisse o título de campeã do Campeonato de Futebol de Veteranos 2017, contra ThyssenKrupp Só na Boa.

Com uma jogada rápida, Carlos Henrique Artoni fez a rede balançar garantindo ao time da Dana a vantagem para seguir na disputa com mais tranquilidade. Sempre no ataque, a diferença só não aumentou porque houve bola da trave e chutes que passaram bem perto do gol.

O segundo tempo começou tenso, com cartão, cobrança de falta e lance duvidoso a favor da União, que reclamou muito por uma bola que garantiram ter entrado, mas não foi dada nem pelo juiz, nem pelo bandeirinha.

Com a pressão aumentando para os dois lados, o clima esquentou entre dois jogadores, que trocaram empurrões e precisaram ser separados pelos colegas.

A Thyssenkrupp teve chances reais de empatar o jogo após uma cobrança de falta e outra de escanteio, mas nas duas jogadas a redonda bateu na trave para desespero da torcida.

E foi no recebimento de uma cobrança de falta que o jogador Erivaldo Brás marcou o segundo para o time da Dana, quase no final da partida.

Para o técnico da equipe campeã, o time se manteve unido e focado. Sobre o gol logo no início do jogo, ele revela a tática. “Eu havia estudado o jogo do pessoal da Krupp. Percebi que começavam sempre na defesa, por isso fomos pra cima com tudo logo no início do jogo e deu certo!”

Diretoria executiva e membros da comissão de esportes do Sindicato fizeram a entrega de medalhas, quadros e troféus ao campeão e ao vice, bem como aos demais destaques do campeonato. 

“à‰ nossa missão também proporcionar esses momentos de lazer e integração entre os trabalhadores, por isso agrademos todos os times que participaram desse evento”, comentou a diretora Rose Prado.

O campeonato teve início em abril, com 24 jogos, 1.920 minutos de jogo e 105 gols. Confira os destaques:

Vice-Campeão: Thyssenkrupp Só na Boa

A equipe ThyssenKrupp Só na Boa fechou o campeonato como vice-campeã.

Artilheiro: Carlos Henrique Atoni (Pixok) – 9 gols – União Metalúrgica

Jogador destaque da final: Valdir Munhoz (Nenê) – União Metalúrgica

Goleiro menos vazado: Marco Antà´nio dos Santos – Atlafut

Equipe mais disciplinada: Takata

 

 

 

 

 

 

 

 

Astra Website Security