União intersindical no 2 ° Fórum do Plano Diretor Participativo

Visando a mobilização de toda a categoria sindical no 2 ° Fórum do Plano Diretor Participativo, entidades sindicais se reuniram novamente na Sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na manhã desta segunda-feira (28).

A reunião serviu para definir as ações da futura comissão de delegados e suplentes que representarão o segmento sindical e trabalhista dentro do fórum.

“à‰ de extrema importância que esse debate intersindical possa fortalecer nossos laços na busca por melhorias significativas ao nosso município. Agora, é necessário que cada um dos sindicatos mobilize suas diretorias para que possamos avançar nessa questão”, explicou Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos.

O 2 ° Fórum do Plano Diretor Participativo acontecerá no sábado (3), das 8h à s 17h, no campus do Centro Universitário Padre Anchieta.

Para entender mais do assunto e se inscrever no fórum acesse: http://planodiretor.jundiai.sp.gov.br/