União Brasileira de Mulheres realiza encontro no Sindicato

No dia 22 de abril o auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo recebeu o encontro da União Brasileira de Mulheres (UBM). A ONG atua em defesa do direito das mulheres desde 1988, promovendo palestras por todo país afim de direcionar as companheiras na luta por direitos.

“O nosso intuito é fortalecer a luta feminina. Somos maioria em nosso estado, temos que nos unir para garantir que todas as mulheres, independente de distinções, tenham acesso à  informação”, explicou Ieda Maria de Jesus, coordenadora de organização da UBM.

As diretoras do Sindicato Rose Prado e Andréa Ferreira Barbosa estiveram presentes na palestra. “à‰ por conta de seminários como esse que tornamos o nosso Sindicato cada vez mais útil para a nossa classe, é muito bom ver que a cada dia que passa as mulheres estão cada vez mais íntegras e fortes na busca por direitos”, comemorou Rose.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0002396896{main}( ).../index.php:0