Um café da manhã cheio de magia para os aposentados

A Semana do Metalúrgico teve um evento dedicado especialmente aos aposentados: um café da manhã cheio de gostosuras, música boa e magia.

Entre uma xícara de café e um pedaço de bolo, uma surpresa atrás da outra. O mágico Willian Seven, campeão sul americano, que vai representar o Brasil no Mundial de Mágica na Coréia do Sul, deixou todo mundo de boca aberta. “Até agora eu não consigo entender como ele fez! Muito bom”, disse áurea Batagin Ribeiro, aposentada, que foi chamada para participar de um número de mágica no palco.

A dupla Lucas e Mesquita animou o café da manhã

Além de William Seven, a dupla Lucas e Mesquita animou a manhã com moda de viola. “A Semana do metalúrgico é uma ótima iniciativa do Sindicato. Melhor que essa só se fossem duas”, elogiou o metalúrgico aposentado, Alair Martins.

“Essa é uma grande oportunidade de reunirmos os companheiros que fizeram tanto pela nossa história. à‰ uma maneira de homenageá-los durante essa Semana que é de todos os metalúrgicos, inclusive deles, que tem nossa eterna admiração”, disse Eliseu Silva Costa, presidente do Sindicato.