Um animado dia de beleza no Clube de Campo

Mais de 60 mulheres participaram neste domingo, 8 de marco, do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na sede do Clube de Campo dos Metalúrgicos.

Consultoras da Mary Kay fizeram um dia de beleza com dicas de cuidados, limpeza de pele e maquiagem nas associadas, seguido de uma rápida aula de dança sensual da professora Gabriela, que também da aulas de dança de salão no clube.

O Presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, também esteve presente, acompanhado da esposa. No final, houve sorteio de diversos brindes da Boticário, Mary Kay e “pacotes-surpresa”, que gerou muita animação entre os presentes.

A diretora Rose Prado, organizadora da atividade, ficou muito feliz com o sucesso da atividade.

“Veio muita gente. Fico feliz porque o evento agradou nossas associadas. Essa e uma forma de mostrar nossa atençâo com a mulher metalúrgica no Dia Internacional da Mulher”.

Para Rose, o Dia Internacional da Mulher e simbólico. “Na verdade, todo dia e dia da mulher”.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí