Tubarão e ADC Sifco são os campeões do society 2015

O Campeonato de Futebol 7Society do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região terminou no último sábado (12/12) na quadra do Clube de Campo com a definição dos campeões dos módulos Aberto e Interfábrica. Na primeira decisão, o Tubarão conquistou o título ao vencer o Independência por 2 a 0 na cobrança de pênaltis (melhor de três), após empate por 3 a 3 no tempo normal (50 minutos) e 1 a 1 na prorrogação (20 minutos) num jogo repleto de alternativas e vários ingredientes de uma finalíssima. Já no segundo jogo decisivo, o ADC Sifco mostrou melhor entrosamento e toque de bola mais envolvente para bater o time do Foxconn Fit I por 8 a 4.

tubarão

Tubarão foi o campeão do Módulo Aberto

Quem se destacou em campo também foi premiado. No módulo Aberto, o artilheiro foi Diego Gobbi, da equipe do Tubarão, com 8 gols e Sérgio Roberto Olanda, o Locão, como goleiro menos vazado do campeão. O melhor jogador da final foi Guilherme Falcão, do Independência FC, autor de três gols na decisão e a equipe mais disciplinada foi ”˜Os Primos”™. Pelo módulo Interfábrica, o artilheiro foi Felipe de Freitas, do ADC Sifco, com 14 gols, melhor jogador da final foi Guilherme Souza. O goleiro Douglas Alves, também da Sifco, foi o menos vazado e a equipe mais disciplinada foi o Foxconn Fit I.

Os Jogos

O primeiro jogo da decisão teve de tudo, lindos lances, paralisação de 50 minutos por conta de temporal, briga no início da prorrogação com dois jogadores excluídos (um do Tubarão, outro do Independência) e equilíbrio no placar até mesmo na prorrogação. Na disputa de pênaltis, prevaleceu a maturidade dos jogadores Chulinha (ex-futebol amador) e Pichoca do Tubarão, que converteram suas cobranças. Pelo Independência, Mané e Guilherme, até então o melhor em quadra, desperdiçaram jogando para fora. Festa do time representante do Londrina de Várzea Paulista.

No tempo normal, o Independência vencia por 1 a 0, com gol de Guilherme, quando uma chuva forte e com vento impediu o prosseguimento da partida, aos 19 minutos de jogo. Quase uma hora de espera, a quadra com boa drenagem resistiu a tanta água e os times voltaram. Melhor em campo, o Independência ampliou novamente com o canhoto Guilherme,2 a 0. Chulinha, mostrando faro de artilheiro, diminuiu de cabeça e quando o jogo se aproximava do fim, num chute despretensioso, Pichoca desviou de letra. 2 a 2. O jogo foi para a prorrogação. Chulinha abriu o placar para o Tubarão e Rafael acertou belo chute para empatar novamente o jogo. Antes já haviam sido expulsos de quadra, Claudinho (Tubarão) e William (Independência). Nos pênaltis, o Tubarão foi mais eficiente.

independencia

O Independência ficou com a prata no Módulo Aberto

Ao contrário do equilíbrio do primeiro jogo, na segunda partida, que terminou no período noturno com os holofotes acesos, o ADC Sifco mostrou mais entrosamento e já ganhava o primeiro tempo por 4 a 0, com destaque para Guilherme. Só administrou a goleada e o título para 8 a 4.

foxconn

O segundo lugar do Módulo Interfábrica ficou com o time da Foxconn Fit

 

Astra Website Security