Trabalhadores da Weir aprovam PLR

Em assembleia realizada pelo Sindicato na Weir, em Jundiaí, na última sexta-feira (5), os trabalhadores aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) deste ano. O montante, que será pago em duas parcelas, foi reajustado.

“Mesmo com diversas dificuldades durante as negociações, conseguimos obter um bom resultado garantindo o reajuste. A empresa está produzindo muito bem, portanto, o trabalhador precisa ser recompensado de forma justa”, declarou o diretor Sindical José Carlos Cardoso (Mineiro), ao lado do diretor de base, Renato Bezerra.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0002396840{main}( ).../index.php:0