Após regularização do vale, Trofa L. encerra greve

Na manhã desta quinta-feira (2), os colaboradores da Trofa L. decretaram o fim da greve que se iniciou na manhã de ontem (1). O motivo da paralisação foi o atraso no pagamento do adiantamento (vale), regularizado hoje.

O diretor do Sindicato Wellington José Matias de Oliveira (Ceará) presidiu a assembleia e demonstrou satisfação com o resultado da ação ao lado dos trabalhadores. “Foi mais uma vitória. Conseguimos garantir o direito dos trabalhadores e, se for preciso, estaremos aqui novamente para atendê-los”.

DSC_5595 (785) página site

Os trabalhadores voltaram à s atividades na manhã de hoje

OUTRAS Aà‡à•ES

No mês de junho, os trabalhadores da Trofa L. haviam cruzado os braços por conta de atrasos salariais, pendências na Participação de Lucros e Resultados, férias e rescisões. Devido à  insatisfação, no dia 18, o Sindicato debateu com representantes da empresa no Ministério do Trabalho e Emprego, em Jundiaí. Após as negociações, a Trofa L. regularizou todas as pendências com seus colaboradores.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí