Trabalhadores da região aproveitam o feriado no Clube de Campo

Churrasco, família, amigos e muito bom humor foram os alicerces deste 1 ° de Maio no Clube de Campo. Trabalhadores da nossa região exaltam o feriado destacando a estrutura oferecida pelo Sindicato.

“Essa festa valoriza a família e as amizades, a estrutura sindical da nossa região cativa pessoas de todas as idades”, declarou Willian Demarchi (29), que atualmente integra o quadro de colaboradores da ThyssenKrupp.

Fabio Ferreira Egídio, que também atua na Krupp, se intitula um grande frequentador do Clube de Campo . “Faz 12 anos que venho ao Clube de Campo, não só para celebrar o Dia do Trabalhador, mas para outros eventos que o Sindicato oferece”.

Os aposentados também não perderam a oportunidade de celebrar a data. à‰ o caso da Maria Pedroso (65). “Venho com frequência no Clube de Campo para tomar um bom banho de piscina e hoje estou aqui com minha família. à‰ um ótimo local para relaxar e se divertir”.

Com muito bom humor, o aposentado atuante Merivaldo Alves, destacou a importância do Sindicato para a nossa região. “à‰ o melhor clube e tem as melhores festas. Um evento como esse reforça o ciclo de amizades. Dediquei quase 30 anos da minha vida ao ramo metalúrgico. Posso dizer que formamos uma família e eu me sinto satisfeito em estar aqui mais uma vez”.

no images were found