Trabalhadores da Proturbo aprovam PLR

Em assembleia realizada pelo Sindicato na tarde desta sexta-feira (11) na Proturbo, em Jundiaí, os trabalhadores aprovaram o resultado da negociação do programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2017. O montante teve um reajuste significativo em relação aos anos anteriores e será pago em duas parcelas, sendo a primeira no dia 21 de setembro e a segunda no dia 28 de fevereiro de 2018.

O programa tem como base os indicadores de produtividade, absenteísmo e satisfação do cliente. A vice-presidente do Sindicato Rose Prado, ressaltou a eficiência da comissão de trabalhadores durante as negociações da PLR.

“Nós e os trabalhadores iniciamos a negociação reivindicando o reajuste, pois os valores estavam congelados há tempos. Obtivemos o reajuste. Depois entramos em uma nova batalha reivindicando um valor mais alto para a primeira parcela, e graças ao empenho da comissão nós também conseguimos”, comemorou a vice-presidente. 

Campanha Salarial 2017 

Ao lado da vice-presidente, o diretor sindical Luís Carlos de Oliveira (Lú) marcou presença na assembleia e informou os trabalhadores sobre as ações da Campanha Salarial 2017, que terá início em setembro. O sindicalista salientou a importância da mobilização dos trabalhadores frente ao cenário de Reforma Trabalhista. 

“Como valerão as negociações acima ou abaixo da lei por conta da negociação direta, os sindicatos e os trabalhadores, além de lutarem por melhores condições, deverão negociar para que não se retire direitos que foram conquistados. Haverá uma busca muito intensa para trazer trabalhador para o debate, pois, como acontece em todos os anos, os sindicatos patronais propõem negociações que colocam em xeque algumas cláusulas sociais.”, alertou Lú. 

Astra Website Security