Trabalhadores da Proturbo aprovam ajustes no calendário

Na tarde desta segunda-feira (17), os trabalhadores da Proturbo, em Jundiaí, votaram por alterações no calendário laboral. O cronograma foi ajustado de acordo com os próximos feriados e dias pontes. A decisão foi tomada em assembleia realizada pelo Sindicato.

A vice presidente do Sindicato, Rose Prado, informou os trabalhadores que haverá uma nova reunião nesta semana para debater questões envolvendo compensações no calendário, com o objetivo de garantir o sábado livre aos trabalhadores.

“Muitas empresas da nossa base já utilizam o formato de jornada com sábado livre ou reduzido. A nossa intenção é conseguir o mesmo aqui na Proturbo, mas para isso precisamos do apoio íntegro dos trabalhadores”, disse a sindicalista ao lado do diretor sindical, Luís Carlos de Oliveira (Lú), e o diretor de base, Daniel Silva.