Trabalhadores da Normen/Norflex aprovam PLR

Na manhã desta quinta-feira (29)o Sindicato realizou uma assembleia na Normen/Norflex para apresentar o plano da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) referente ao ano de 2016. As diretrizes do programa, que são basicamente as mesmas do ano passado, foram aprovadas pelos trabalhadores.

“Para que seja possível avançar nas negociações é necessário o empenho por parte dos trabalhadores. Iremos acompanhar e analisar todo o programa, mas é o trabalhador que conhece a realidade da empresa, é ele que deverá nos direcionar durante as negociações”, ressaltou a diretora do Sindicato, Rose Prado, ao lado do diretor de base, Luciano Mendes Teodoro (Batatinha).

Foi definido que o benefício será pago em duas parcelas, a primeira para o mês de outubro e a segunda para fevereiro de 2017.