Trabalhadores da Foxconn rejeitam alterações nos benefícios e valor da PLR

O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo realizou entre nos dias 7 e 8 de abril assembleias nas unidades I e II da empresa Foxconn.

Assuntos como cartão alimentação, plano de saúde e PLR (Participação nos Lucros e Resultados) foram pautados, além das questões salariais e estruturais oferecidas pela empresa.

Os colaboradores demonstraram insatisfação em relação à s propostas de correção do cartão alimentação e plano de saúde. A correção de 6,29% da PLR também não agradou os colaboradores da empresa.

“Nós, do Sindicato, viemos aqui para escutar e ser a voz do trabalhador. Tudo é decidido por eles. à‰ de extrema importância debater e manter a união para garantir as conquistas”, declarou o diretor Leandro Cesar Viana Reis.

Novas negociações serão feitas e apresentadas, em assembleia, entre os dias 14 e 15 de abril.

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí