Trabalhadores da EBF Vaz recebem o vale após paralisação

Desde de a manhã de ontem (21) , os trabalhadores da EBF Vaz, em Jundiaí, estavam de braços cruzados devido ao atraso no pagamento do vale quinzenal. Após a mobilização ao lado do Sindicato, os companheiros retornaram à s atividades depois  do depósito do montante, realizado na tarde de hoje (22). Os sindicalistas aproveitaram o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência para dar explanações aos companheiros sobre a atual conjuntura trabalhista e a reforma da Previdência.

“O dever do nosso Sindicato é estar ao lado do trabalhador em todas as questões. Esperamos que a empresa faça valer o que foi dito, e que busquem uma alternativa eficaz para a resolução dos impasses”, declarou José Carlos Cardoso (Mineiro) ao lado dos diretores de base Renato Bezerra e Lázaro Roberto da Silva.

( ! ) Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/www/sindicatometal.org.br/htdocs/wp-content/themes/dialy-theme/includes/single/post-info.php on line 4
Call Stack
#TimeMemoryFunctionLocation
10.0001397056{main}( ).../index.php:0