Trabalhadores da Böllhoff aprovam proposta de manutenção do emprego

Redução de jornada de trabalho foi a pauta da assembleia que o Sindicato realizou na sexta-feira (28) com os trabalhadores da empresa Böllhoff. A proposta, com vigência de três meses a partir do dia 8 de junho, foi aprovada pelos funcionários, e define que durante os meses de vigência não haverá demissões. Se elas ocorrerem após esse período, a empresa pagará todos os direitos e horas que foram descontadas.

“Muitas empresas adotaram essa alternativa. Em meio ao momento difícil que enfrentamos, uma proposta como essa amortece as dificuldades econà´micas”, declarou o diretor-executivo José Carlos Cardoso (Mineiro), ao lado do presidente do Sindicato Eliseu Silva Costa e dos diretores André Rubens da Silva (foto) e Célio de Souza Arantes.