ThyssenKrupp: trabalhadores aprovam renovação da jornada de trabalho

Na manhã de hoje (27), o Sindicato realizou uma assembleia geral junto aos trabalhadores da empresa ThyssenKrupp, em Campo Limpo Paulista.

Os companheiros da multinacional aprovaram a proposta de renovação do acordo da jornada de trabalho de três turnos que, por exigência das leis trabalhistas, deve ser colocada em votação a cada dois anos. “Foi uma assembleia produtiva, o trabalhador sabe muito bem o que é melhor para ele e para a empresa. Aqui na ThyssenKrupp o time é unido e trabalha muito bem de acordo com os turnos”, disse o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa, ao lado do diretor executivo Luís Carlos de Oliveira (Lú), e dos diretores de base Wilson Ribeiro (Med), Wellington José Mathias de Oliveira (Ceará), Pedro Doniseti Caridi, José Joaquim da Silva Filho e Claudio Garcia de Pinho.

Luis Carlos de Oliveira (Lú) fez uma breve observação sobre a atual conjuntura econà´mica

Aproveitando a oportunidade, os representantes sindicais falaram sobre o atual cenário econà´mico do país e claro, convocaram todos os trabalhadores para a assembleia geral da Campanha Salarial 2015, que acontecerá na Sede do Sindicato no próximo domingo (1).

O acordo de três turnos tem vigência de dois anos contados a partir de amanha (28).