Suprens: comissão de PPR e Campanha Salarial pautam assembleia

Na madrugada desta segunda-feira (6), o Sindicato realizou uma assembleia na Suprens, em Campo Limpo Paulista, para informar detalhes sobre em sobre a eleição de representantes para a comissão do Programa de Participação nos Resultados (PPR). Além disso, o diretor sindical Wilson Ribeiro (Med) alertou os trabalhadores sobre a assembleia da Campanha Salarial no próximo domingo (12). 

Med reforçou a importância da representatividade dos trabalhadores na mesa de negociações da PPR. “à‰ muito importante que os trabalhadores sejam participativos em todas as decisões dentro da empresa. Nós, do Sindicato, estamos juntos com os companheiros, porém, quem vive a realidade produtiva da empresa é o trabalhador. Por isso, é preciso que os trabalhadores participem do processo de formação da comissão da PPR e tornar as negociações mais saudáveis”, explicou o diretor sindical ao lado do diretor de base, Emerson Machado (Macarrão).

Sobre a Campanha Salarial 2017, Med afirmou que as negociações estão ocorrendo de forma lenta e estratégica. Na visão do sindicalista, o cenário econà´mico atual e a chegada das novas leis trabalhistas estão dificultando as negociações. “Essa é a negociação mais difícil das últimas décadas, por isso os trabalhadores precisam participar da nossa assembleia no próximo domingo. O reajuste salarial é importante mas, neste momento, temos que manter as cláusulas já existentes e adicionar outras à s Convenções Coletivas para impedir que os trabalhadores percam os direitos já conquistados”, finalizou Med. 

Astra Website Security